Salaam, Ça Va!

BEM VINDO aquele que vem colaborar. Discutir, propor, meter o nariz onde - por culpa minha - não foi chamado.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Ho Ho Ho, Feliz Natal!

MEUS DIGNÍSSIMOS leitores! Antes de escrever algo, desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de fato novo. Gostaria de comentar com vocês os projetos que tenho em mente para 2011:

1) Aderir à moda dos Video Log's. Não sei nem quando nem como fazer, mas tentarei. Prometo.
2) Começar uma ONG. É, essa vai ser bem mais trabalhosa. O nome será AÇÃO CIVIL PÚBLICA e é exatamente isto: propostas de ações civis públicas contra determinados descasos que acontecem em Recife. Ainda estou matutando.
3) A Ética da Vida no Trânsito. Achei a campanha do colégio Fazer Crescer maravilhosa: "E se, ao invés de buzinar, você disser Bom Dia?" Falta delicadeza ao volante. Falta muita. 

bom, vou lá! abraços e, acho, até 2011

Um comentário:

Fabiana Santos Dantas disse...

Essas promessas geralmente são feitas no Ano Novo e esquecidas na semana seguinte...Como as suas são promessas de natal, levo muita fé de que serão realizadas.

Bom Natal para você também!